Comitiva do Japão visita a Festa de Flores e Morangos de Atibaia

O grupo foi recepcionado pelo presidente da Associação Hortolândia de Atibaia Sr. Nelson Yoshida.

Nesta manhã do domingo (17), um grupo de pedagogos patrocinados pela  JICA visitaram à Festa de Flores e Morangos de Atibaia, para prestigiar a 41ª edição do evento. A JICA é a Agência do Governo Japonês, responsável pela implementação da Assistência Oficial para o Desenvolvimento, que apoia o intercâmbio de jovens e adultos e o crescimento e a estabilidade sócio-econômica dos países.

O grupo, que faz parte da Associação Shiname Kenjin Brasil, está no país desde o início do mês de setembro, para acompanhar o estudo de difusão e promoção de educação ambiental  no município de Caçapava no estado de São Paulo. 

Foto de Claudia Mifano

Assim que chegou na Festa de Flores e Morangos, o  grupo formado pelo Dr. Kiichiro Arima, Sra.Kazuyo Tamagushi, Sra. Mayumi Katera e Sr. Sérgio Hiroaki visitou o pavilhão de exposição, de venda de flores e o mini shopping, na sequência, todos foram recepcionados pelo presidente da Associação Hortolândia de Atibaia, o Sr. Nelson Yoshida. Na reunião, o presidente apresentou aos pedagogos o projeto do Parque Ecológico, local que será realizada a Festa de Flores e Morangos de Atibaia e outros eventos. 

A  41º Festa de Flores e Morangos de Atibaia  continua na próxima semana, no Parque Municipal Edmundo Zanoni. Os portões abrem às 9h e seguem abertos até as 18h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: www.floresemorangos.com.br.

Atibaia

Localizada no cruzamento das principais rodovias do Estado de São Paulo, Fernão Dias e Dom Pedro I, e a 65 quilômetros de distância da capital

plugins premium WordPress
× Como posso te ajudar?