Guia

Conheça um pouco da Festa de Flores e Morangos de Atibaia que celebra a chegada da primavera com variada gastronomia, flores e plantas que encantam pela qualidade e diversidade de espécies, além de um cenário cultural intenso e abrangente.

A Festa das Flores e Morangos de Atibaia é o 4ª evento cultural paulista que mais atrai público de fora do Estado de São Paulo. Durante os quatro finais de semanas diversas apresentações artísticas com grupos dos mais variados países com shows de musica e dança, fortalecendo ainda mais o seu compromisso cultural.

Um dos espaços preferidos do visitante é o pavilhão de exposição com seus 1500 m² que recebe a cada edição uma decoração com as mais variadas espécies de flores e plantas ornamentadas.

O visitante conta com um mercado com mais  400 espécies  de  flores  e mais variadas qualidades de morangos,  que é extremamente requisitada pelo público que podem adquirir diretamente do produtor.

A Festa acontece no Parque Municipal Edmundo Zanoni, numa área com cerca de 39.000 m², que abriga além de toda a estrutura do evento, um espaço verde permanente, lago, parque infantil, salão do artesão,  Museu de Historia Natural e belos jardins.

São cerca de 100 expositores, como empresas e mini shoppings, destinados a oferta dos mais diferentes produtos. Contamos ainda com três restaurantes da deliciosa culinária japonesa e uma churrascaria self-service, alem de espaços com sorvetes, salgados, lanches e lógico os deliciosos doces de morangos.

Expositores

Expositores Entre os muitos atrativos que a Festa de Flores e Morangos de Atibaia oferece para entreter o público, está a grande quantidade de expositores.

plugins premium WordPress
× Como posso te ajudar?