Parcerias garantem suporte na saúde e sustentabilidade na 41ª Festa de Flores e Morangos

Evento foi iniciado em 1º de setembro e encerrou neste último final de semana

Além da dedicação da comunidade nipônica e apoio das associações ligadas ao setor agrícola, a Festa de Flores e Morangos de Atibaia conta também com parcerias que garantem serviços extras, mais segurança e conforto para o público, além de garantir a sustentabilidade do evento.

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Saúde, disponibilizou ambulância com médico e equipe de enfermagem. O serviço foi complementado pela empresa Health Home Care, também de Atibaia, que cedeu duas ambulâncias com serviço de UTI Móvel, além de técnico de enfermagem. Uma forma de garantir a segurança do público presente, especialmente os idosos.

Garantindo a sustentabilidade do evento, a empresa Lar Plásticos, que produz, entre outros produtos, lixeiras para uso comercial, industrial e coletas seletivas, forneceu contêineres para a coleta seletiva de resíduos solidos gerado em todo o parque.

“Todas as parcerias enriquecem e engrandecem a nossa festa, que foi idealizada e desenvolvida durante todos esses anos de forma coletiva, através da união de esforços e do comprometimento de cada colaborador”, comenta o presidente da Associação Hortolândia de Atibaia, Nelson Yoshida. “E aproveito essa oportunidade para agradecer a todos que contribuíram, de forma direta ou indireta, para o sucesso do evento. Minha gratidão a todos”, complementou.

A 41ª Festa de Flores e Morangos de Atibaia é uma realização da Associação Hortolândia de Atibaia e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Atibaia, Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Atibaia, Pró- flor, Sindicato Rural de Atibaia, Sakata, Convém Supermercados, Lar Plásticos e Health Home Care.

plugins premium WordPress
× Como posso te ajudar?